Total de visualizações de página

sábado, 30 de abril de 2011

QUE TENHAS UM DIA DE ROSA!

Hoje amanheci rosa. Pronta pra embelezar o mundo com meu sorriso, com minha simplicidade e doçura.

Amanheci rosa para que o perfume das minhas palavras possa alcançar corações tristes, e que elas se transformem em orações àqueles que andam, sem ânimo e força para clamar.
Amanheci rosa para que eu possa mostrar que mesmo em formosura e beleza, a vida tem espinhos, que deixam cicatrizes de dores, de guerras, de perdas, de sentimentos não correspondidos, de doenças, e de toda agrura que o viver traz. Todavia, quero que saibas que, mesmo achando que tua vida seja amarga e indesejável, têm muitos à sua volta que dão um pouco da vida deles por um simples sorriso teu, uma palavra de carinho, um olhar mais profundo...

Amanheci rosa, para incentivar-te a olhar para o teu jardim e ver, quantas outras rosas e flores faz parte dele. E sinta-te, flor privilegiada por ter um jardineiro tão zeloso, Nosso Pai Celestial, que te veste com as mais lindas roupas, te oferece o mais delicioso perfume, envia-te a mais carinhosa brisa, alimenta-te com o mais amoroso sol, sacia-te a sede com o mais puro orvalho. O dom da vida, Ele nos dá e ainda nos sustêm. Tenhas como eu um dia de rosa!
Marly Bastos

Um comentário:

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]