Total de visualizações de página

terça-feira, 12 de abril de 2011

MEU RUMO


















Fico parada em devaneio
Deixando-me levar pela ilusão de um sonho
Acercada de um desejo incontido
De dividir alegrias perenes e pequenas.
Teu amor é flor que desabrocha no inverno...
Raro,único, forte!
O deslizar dos teus lábios em mim
É o melhor caminho do mundo,
O mais excitante e o mais perigoso
Longo, cheio de prazer e sinuoso.
Rio que deságua nos meus delírios,
Que navega nos meus desejos!
És meu norte, minha vela...
Eu passageira sem rumo, sem destino,
Guiada pelo leme da sua vontade
Impulsionada pelo vento que varre o tempo.
Sem nó, sem amarras,
Passo por aqui, ali e faço distâncias...
Deixo rastros, estou pronta a ceder lugar,
Ao “amor-perfeito” que feito em sensações
Enfeita a vida e a torna mais bonita...
Não há lugar para a ausência da cantiga,
Contigo vou aprendendo a aprender a vida!
Marly Bastos

5 comentários:

  1. Olá Marly
    A unica coisa que não podemos deixar acontecer num amor tão intenso, é que ele seja mais que nós, pois assim nos tornamos refém do ser amado.
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá!!

    Lindo poema! Não há nada mais belo que amar e ser amada...ah!...
    Gostei do seu blog!
    Obrigada pela visita!
    Seja Bem-Vinda.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. O amor nos faz mudar de rumo
    Como nos faz retornar ao prumo
    É uma pena que nossas caravelas são frageis e não contornam as ondas e, então se desmancham nas costas de pedras.
    Parabens! E obrigado pelas palavras e visitas.
    Bjs!!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Marly. Obrigada por me indicar para o meme. Eu acho legal. Onde estão as regras?

    ResponderExcluir
  5. Linda poesia, Marly. Lindíssima. Não tem como não passar a te seguir. Inspiradíssima poeta.

    beijo

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]