Total de visualizações de página

domingo, 24 de abril de 2011

DOCES MENTIRAS


















Suas doces mentiras...
Tão doces!

Absorvo-as como a abelha
Toma o néctar da flor.
Doces como o mel... Doces mentiras.

O mel dos meus olhos
Suga o mel das suas palavras.
Palavras vãos, mas doces...
Apenas palavras levianas!

Ah!... Entorpecem meus sentidos.
Palavras mentirosas, vãs, levianas, entorpecentes...
Tão doces... Como criança as quero,
Como mulher as venero,
E que se transformem em verdade, espero.

Marly Bastos

2 comentários:

  1. os versos são lindos e se justificam porque apaixonados ficam temporariamente cegos pela paixão, ao ponto de entenderem as mentiras do amado(a)
    Mulher tem destas coisas mesmo,rsrs
    beijos :)

    ResponderExcluir
  2. TIPO : ME ENGANA QUE EU GOSTO!
    VERSOS MUITOS DOCES.
    BJ.

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]