Total de visualizações de página

sábado, 9 de abril de 2011

RENOVO















Procuro tua alma nos beijos incertos
E te busco, nos abraços desertos,
Desejo arfa nos meus vales aconchegantes
Ansiando por tuas paisagens insinuantes.

Percorro-te... E descubro a paixão
Mergulho no teu encanto, na tua emoção!
Assim, vivendo a tua renovada magia,
És outono e primavera: Forte alquimia...

Busco-te no sol poente, no vento vagabundo,
Nos espaços, margens e parágrafos do mundo.
Quero dessa tardia convivência, o crepitar
De um fogo demorado, que me faça queimar...
Marly Bastos

Um comentário:

  1. Marly:
    Que beleza! Quanto sentimento, quanta paixão! Vc é uma poetisa do melhor quilate. Encanto-me e delicio-me com tudo que escreve.
    Obrigada por tanta beleza!
    Bjs,
    Maria Luiza

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]