Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de abril de 2011

SEM ALENTO...










As emoções, continuamente brigando... Que ironia!
Estou entre a revolta e paz do instante,
Sozinha numa prece incontida: Socorro distante.
Solidão absoluta, da vontade quebrada.

Cala-te meu cântico e melodia: Bem devagar...
Quero esvaziar minhas lágrimas, e de alegria me embriagar.
Quero arrancar a face da angústia agora,
Quero transpor meus limites, quero ir embora;

Vencida, perdida na forma do teu amor que é meu alento,
Apenas uma estrela, no escuro deserto sem vento,
Imensidão sem nada... Somente eu e meus sentimentos,
Não revelo minhas intenções, deixo tudo em pensamentos!

Marly Bastos

2 comentários:

  1. Que momento nos faz viver sem querer o amor.


    Bom fim de semana, bjos.

    ResponderExcluir
  2. oi Marly,

    e como vão longe nossos pensamentos...
    nos levam até onde queremos estar...

    muito lindo,
    voam soltos como o vento teus versos

    beijinhos minha linda

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]