Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de abril de 2011

JANELAS DOS SENTIDOS





Abres a janela dos meus sentidos,
Com a luz que propagas
Devagar, teu arco-íris adentra,
Dando cor à minhas íris,
E minhas meninas tremulam...

Ecos da tua voz,
Entorpecem minha audição
Invade meu labirinto,
Busca meus segredos,
Descobres-me sem saída...

Meu coração, seduz-te no ritmo da batida
Todo meu tato é o teu contato.
Tateias-me os pudores, despudorado.
E minhas janelas, continuam abertas...
Brechas que te esperam.
Marly Bastos

6 comentários:

  1. Marly

    Recebi do LECTANDO-ME um selo alusivo ao PRÊMIO VERSATILIDADE, com a finalidade de
    oferecê-lo, da mesma forma, a outros blogs,
    como uma homenagem.
    Eu o ofereço a você. Existem umas regrinhas às quais você terá acesso lendo a postagem do aludido prêmio em meu blog.
    Espero que a receba e dê continuidade a essa iniciativa que serve de estímulo a todos nós.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá Amiga Marly!

    Lindo este seu blogue e belo post, muit romântico.
    Vou ser seu seguidor.
    Fico lhe esprando lá no meu espaço:

    http://www.transpondo-barreiras.blogspot.com/

    Um beijo grande.

    ResponderExcluir
  3. Belissimo e muito romantico,,,que estejam sempre abertas essas janelas,,,pra entrar o amor,,,e com ele os ventos da paz...beijos de bom dia...

    ResponderExcluir
  4. poesias daquelas que arrepiam, essa!

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]