Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

Nem tanto sonho, nem tanta realidade!

      Eustáquio era daqueles cavalheiros, de uma gentileza impar e de um romantismo digno de um príncipe de contos de fadas. Débora era uma mulher linda, descolada e super comunicativa. Talvez até demais, pois falava quase tudo que lhe vinha à cabeça. Enfim, formavam um casal lindíssimo.
        Ele proporcionou para ambos uma semana inesquecível em um litoral parasidíaco, para se conhecerem melhor e terem mais intimidade, pois a intenção dele era o casamento, mas para isso precisava de um pouco mais de convivência íntima.
        Assim foram para a tão sonhada lua-de-mel antecedida. Tudo maravilhoso, tudo lindo, momentos incríveis de prazer, de intimidade, de romantismo e cumplicidades. O grande problema era nas horas de íntimas necessidades fisiológicas.
        Quando Eustáquio, via a amada rumar para o banheiro, ele sutilmente ligava o som a uma altura razoável para não ouvir nenhum barulho além da música. E quando ele ia fazer xixi, sentava no sanitário para não fazer barulho de cachoeira, mas fazer o “n°2” era um problema, pois se trancava, com medo do menor barulho que pudesse fazer... Ele chegava ao cúmulo de sair para o bar do hotel e quando já estava lá, dava uma desculpa para Débora e voltava correndo pra suíte fazer suas necessidades que a muito vinha segurando a vontade.
        Sentado no trono, passando o famoso “fax” ele pensava que valia à pena essa “operação especial”, pois onde já se viu antes de casar,  a mulher saber que ele estaria dentro do banheiro sentado no sanitário, se espremendo e todo vermelho! Nem pensar, isso estava fora de qualquer pensamento romântico que ele cultivava.
        A semana transcorreu maravilhosamente romântica e dentro do esperado por ele. Ela uma dama linda e cheia de graça, uma fina flor que merecia o título de princesa. Fizeram as malas com uma certa saudade, mas ele já estava convicto de que queria aquela mulher para esposa.
        Já dentro do avião voltando para a realidade da vida, mas ainda com o corpo e os pés literalmente nas nuvens, Débora toda preocupada com seu amado diz:
        -Amor fiquei muito preocupada esses dias com você... Por acaso tens algum problema sério no intestino? Pergunto isso porque em uma semana, não te vi ir ao banheiro nem uma vez fazer cocô.
        Eustáquio vermelho de vergonha e totalmente desconcertado, disse que não havia problema nenhum com a saúde dele e caiu num silêncio profundo. Decidiu que não queria mais casar com uma mulher que lhe invadia a privacidade assim. Já não a via mais como princesa, mas apenas uma mulher que tinha necessidades físicas e não escondia isso.
        Não foi dessa vez que Eustáquio consumou seu desejo de casar com uma princesa de contos de fadas, pois ao seu ver, Débora invadiu sua privacidade, e para ele, falar dessas coisas (micção e fedecação) era inadmissível  entre um homem e uma mulher. E quanto à Débora, só queria mesmo um homem que fosse saudável e mais humano, capaz de evacuar todos os dias e se soltasse um flato(ventosidade anal que pode ser ruidosa) perto dela, teria a certeza de que ele tinha um intestino “beleza”.
        Para o “príncipe", faltou um pouco de bom senso pois certas coisas fazem parte da natureza nada nobre do homem , e faltou sutileza por parte da "princesa"... Nem tanto sonho, nem tanta realidade seria o ideal!
Marly Bastos

19 comentários:

  1. heheheheheheh!
    Adoro esse seu humor nos contos. Tenho que rir e isso faz bem. Os casais tentam esconder tudo, no começo, mas com fazer quando vem a dor de barriga? kkkkkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. O meu tio se casou com uma mulher bonita e bem-educada, 'gente fina', você sabe. Ele é um gaiato perdido (meu avô também). Dia da apresentação a casa dos meus avós, minha avó disse-le: " Sua mulher é muito linda, filho" e ele respondeu: Sim mãe, mais ainda você no viu ela sentada no banheiro, ainda é mas preciosa".
    O meu avô e meu tio riram muito, mais minha avó quase mata eles por desvergonhados.
    Minha tia nao disse nada …ela conhecia bem o seu enamorado!
    Coisas da minha família.
    Beijos e carinhos pra você.

    ResponderExcluir
  3. Confesso que voce me fez rir muito, e a Marilene completou o quadro..rsrs
    Lindo dia pra voce, sem principes e princesas..sejamos humanos.rs
    Muito bom seus contos!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. oi Marly,

    que delicia de ler,
    ri bem gostoso,
    uma maneira muito gostosa
    de começar a semana...
    o meio termo é sempre mais acertado,né?

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei..........Um conto perfeito e na dose certa.


    P.S. ...cada um lê com os olhos que tem né rsrsrs
    (com referencia a minha tirinha..)

    bjs meus

    ResponderExcluir
  6. Oi Marly!
    Adoreeeei o post :)
    Beijocaa

    http://relatosedescobertas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Esse sujeito é meio doido...rs..rs..rs..rs...deixou a princesa dos sonhos por isso? rs..rs...super beijo de boa semana pra ti...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia,Marly!!

    rsrsrsr
    Tem doído pra tudo!!!rsrsrsr
    Adorei seu texto, muito espirituoso!!Seu senso de humor é ótimo!!!rsrsr
    beijos pra ti querida!!!

    ResponderExcluir
  9. Ótimo texto.A privacidade é uma coisa muito importante do ser humano.Mais quando se quer estar junto acaba-se tudo.Ninguém pode conter esses imprevisto do seu humano. Todos nós temos um dia essa dorzinha danada. Deixo um beijo grande e desejo de um ótimo de semana. Abraço!
    Smareis

    ResponderExcluir
  10. Por que esse raio dessa mulher tinha que fazer uma pergunta tão incômoda, me explica? Tem gente que adora complicar a vida, né?

    Aff...rs

    Algumas coisas devem ficar de fora da intimidade do casal sim, simplesmente porque não acrescentam nada.

    Tô com o Eustáquio, gostei dele!

    =)

    Beijocas, flor!

    ResponderExcluir
  11. Minha querida Marly,também não gosto de invadir nem de ser invadida na privacidade,dou plena razão ao Eustáquio.
    Ótima a sua história,ri muito.
    Bjssssssss,Leninha

    ResponderExcluir
  12. ¿Es una broma? né?
    Não menina, não são jovens sapecas, são as Parcas e eu não sou espanhol…mais bonito sim :) (Isso disse minha avó :))
    Eu não gosto de pessoas como Eustaquio.
    Certo, a intimidade é cosa de respeito, eu gosto de respeito mais não da vergonha de coisas naturais. Pra mim, se eu amo uma pessoa eu amo ela no seu romântico banho de luz de lua…e no seu banheiro também. Sim, eu sé, sou estranho…
    ( Você pode eliminar o comentário…jjjjj.. gente pode não gostar essas palavras)
    Bjs finos p vc :)

    ResponderExcluir
  13. MARLY,
    Mais um conto delicioso de ler. Você é ótima
    ao utilizar pequenas doses de humor em seus relatos.
    É natural este constrangimento no início da relação. Mas, fazer o que, né? Se somos humanos temos que agir como tal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Muito engraçado... A intimidade é que estraga o conto de Fadas....rsrsrsrssr

    ResponderExcluir
  15. Mãezinha, aonde você foi arranjar essa Débora??? Tantas coisas pra ela se preocupar e ela vai logo preocupar com a k*g*d* dele??? hehehehehehehehehe
    Te amo um tantão assim:
    >--------------------@@----------------------<

    ResponderExcluir
  16. rsrs...Pois é, eu lembro que na minha juventude(mais adolescência talvez)era difícil imaginar algumas namoradas soltando flatos, indo ao banheiro fazer o número 2. Mas isso naquela época, depois com a convivência maior e mais próxima, essa intimidade se tornava mais comum. Claro, sem exageros, com educação e certas restrições. Afinal, a elegância é fundamental.

    Muito bom, Marly.
    Incrível a sua criatividade de escrever.

    Beijos,linda.

    ResponderExcluir
  17. O que eu me ri...
    Mas que tristeza de homem!!!
    Mas deve haver gente assim...

    Regressado de férias já cá estou para os nossos comentários.
    Fica com um beijinho.

    ResponderExcluir
  18. Marly
    Eu conheço uma "dama" assim. Quando viaja, e tem que descarregar suas mágoas no banheiro, manda o marido passear sem ela o dia todo, pq ela toma laxante e fica no hotel por um dia, sozinha, pra resolver esse problema... Daí a quatro dias toma remédio de novo e o ritual se repete!
    Aff! Nem tão escancarado e nem tão sutil!!!
    Mais uma das suas! Bjkas!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi minha buchechinha gostosa(por favor não desmanche que eu acho linda)estava com saudades de vc e das tuas escritas.vc escreve divinamente;seus textos,crônicas tem um contexto formidável...e todos gostam...
    esse é muito bom...uma delicia para se ler...e as interpretações que traduzimos...nossa...
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]