Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

CAPRICHO DO DESTINO (desculpem a demora em visitá-los, mas estou nuns dias sem faltando horas)




Linhas caprichosas o destino põe-se a traçar,
Vontades que impulsionam-me a te buscar
Em urgências que voam em meus pensamentos,
 Você é parte de um mundo secreto de  sentimentos,

A essência da minha alma segredou-me um dia,
Que você para mim é mais que sonho: É magia.
E senti meu coração, disparado de emoção,
Quando teu sorriso minorou minha solidão

Seu amor traz para dentro de mim,
O mais lindo e florido jardim
Dás-me a  felicidade que eu sempre sonhei!
Alguém como tu, eu nunca encontrei.

A tudo dás encantamento. És ternura!
Já não há lugar, para a amargura!
Nada é suave e doce como teu olhar.
Contigo tenho alegria, num doce amar,

Marly Bastos

Um comentário:

  1. Marly,

    agradeço a gentileza de seu comentário ao meu texto "Revoluções por minuto" no blogdosbaiao.
    Estou aproveitando para visitar seu blog e conhecer seus poemas, feitos
    com sensibilidade e bom gosto.
    Afonso

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]