Total de visualizações de página

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

É o bicho... Mico!!!!!

    
     Será que somente na minha família tem tantos “micos”? Fico pensando se somos uma família de doidos ou se as outras famílias dessa “terra de meus Deus” também são assim.
      Esses dias um dos meus irmãos chega com uma história pra avermelhar até tomate verde. Disse que foi fazer uma visita de negócios á uma cliente, e um pouquinho antes de chegar lá colocou uma goma de mascar na boca e assim que chegou na casa e se instalou no sofá,  veio aquele cafezinho fresquinho, cheiroso e irresistível. Ele aceitou a xícara de café e quando foi levando á boca lembrou da goma de mascar que ainda estava docinha... Pensou ( e nessa hora entra o absurdo da situação): “Vou deixar cair dentro do café a goma de mascar e quando for tomar o último gole ela virá e ninguém nem perceberá”.
     Assim foi feito! O papo rolava, o café era sorvido, e no último gole a surpresa: A goma, por causa do calor, tinha derretido em todo o fundo da xícara!  E ele não sabia o que fazer , pois se devolvesse a xícara, a mulher veria o que tinha acontecido. Não dava pra arrancar com as unha, porque seria pior ainda.... A mulher com a bandeja esperava a xícara, e ele a segurava sem querer devolver.
     Bem... O que está feito, está feito; o que será, será e o que não tem remédio, remediado está! Então ele resolveu concluir rapidamente o assunto , despediu da cliente (agarrado à xícara) e quando já estava saindo a colocou na bandeja, virou as costas, entrou no carro e acelerou. No caminho pra casa dava murros na cabeça por tamanha idiotice. São pequenas coisas, que às vezes traz grandes constrangimentos...Essa minha família é o bicho (bicho mico pelo jeito rsrsrs).
Marly Bastos

18 comentários:

  1. Eita, situação difícil, rsrs. Mas, talvez, se ele tivesse dito a pura verdade e de maneira descontraida, todos pudessem rir e compreender...Beijo, Marly.

    ResponderExcluir
  2. hahahahaha....Marly não é só sua família não... tenho cada história menina que essa caixinha de comentário ficaria pequena...
    é assim mesmo, a gente se mete em cada uma... esse bicho mico é tipo de bicho que jamais vai entrar em extinção... rsrs

    Um beijo queridona!
    Bom final de semana pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkkk..
    Acho que na minha família tbm há alguns "micos" Marly!

    Bjs e um excelente final de semana, querida.

    *__*

    ResponderExcluir
  4. Olá,Marly!!!

    rsrsrsr
    Toda família tem os seus!!!rsrsrsr
    *Depois desta, será que ele volta lá??!rsrsrrs
    beijos!!!Uma sexta bem humorada pra ti!!

    ResponderExcluir
  5. Boa tarde, Marly.Não se preocupe, não. Todos nós cometemos ações desastrosas um dia.Isso com certeza não existe só em sua família.
    Beijo grande, e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  6. Kkkk
    de micos em micos é que caminha a humanidade. Mas em vez de cabeçadas ele deiva relaxar e rir de si mesmo. Lembrou-me uma estória que ouvi quando menino, não sei onde foi que inventaram:

    "O garota adolescente e apaixonada beija avidamente o garoto também apaixonado. Depois ela diz: nossa, acho você estava mascando chiclete e eu o engoli. Ele responde: eu não estava com ciclete na boca, acho que é porque estou gripado."

    Ótima sexta-feira para você!

    ResponderExcluir
  7. Marly
    kkkkkkkkkkkkkk. Você é demais, minha linda. Quando a veia da comédia te ataca, vc deixa a gente aqui a rolar de rir.
    Amore, a minha família então é um Zoológico...hehehe... Te amo. Bjs com amor!

    ResponderExcluir
  8. Coitado, Marly, que "fria"!
    Mas não conheço uma família que não tenha seus micos. Teria vários para contar da minha.
    Depois que os micos passam é muito divertido lembrar deles.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkk adorei!
    Coisas assim acontecem o tempo todo e com todo mundo! Ainda bem! rsrsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. kkkk, Marli, tenho um parente que foi a um jantar (há muitos anos atrás) e, ao lado de cada prato havia um pratinho com lavanda para lavar as pontas dos dedinhos para pegarem no pão; esse meu parente, não sabia de que se tratava, pegou a tigelinha com lavanda e bebeu tudo!!! kkkk Viu, amiga, isso existe em todas as famílias! E quanto mais frescuras, maiores são as probabilidades de acontecimentos assim. Adorei seu texto.

    beijos!

    ResponderExcluir
  11. Ri tanto! Adorei imaginar a cena...

    :p

    Minha família também é excêntrica. Já contei algumas doideiras lá no blog e por esses dias contarei mais.

    Família maluca é tudo de bom! ;)

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  12. Ri de rolar, Marly. Quando eu era pequeno já fiz isso mas em casa,né? Você está lindamente homenageada no meu blog hoje. Gosto muito dee você. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Olá, gostei do post...Espectacular....
    Cumprimentos

    ResponderExcluir
  14. Menina, seu irmão é louco! rsrsrs Fiquei aqui pensando na cara e no pavor dele, rsrsrs Me divertiu pra caramba essa história, viu? Seu blog é muito massa! Adoro vir, voltar...
    Tenha um final de semana abençoado por Deus! Ah! Passa lá no Feminices e Cia e deixa a sua perguntinha para eu responder em minha coluna " Uma Rodada com Sandes" Qualquer dúvida de como proceder, passa lá em meu blog que tá tudo explicadin, rsrs... www.sandesmeiodesligado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. rsrsrsr ahhhh Marly acredito que em toda família haja mesmo esses acontecimentos que no fim são motivos de muita risada... eitaaaa é que vc ainda não conhece minha irmã rsrsrsr.. aí veria que isso que aconteceu foi até normal rsrsrsrsr.. uiaaa.. que ela nem saiba que eu falei isso dela rsrsrsrsr

    Beijão imenso em seu coração..
    Verinha

    ResponderExcluir
  16. Boa tarde, Marly. Há muito tempo que eu quero deixar registrado que eu amei a cor nova que você deu aos seus cabelos!
    Na minha opinião, ficou muito mais bonito, natural, e sexy. Rs!
    Se eu fosse você não mudaria, mas isso é questão de gosto pessoal!
    Para mim, você está LINDA!!!!!!!!!!!!!!
    Beijo grande, e um excelente sábado para você e sua família!
    Fiquem com Deus!

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKK Família doida? É porque você não conhece a minha! Acredito que essas “loucuras” saudáveis que deixam a vida mais gostosa!
    Que graça tem em ser o “certinho”, o que me atraí é a loucura,claro que com responsabilidade!
    Beijos Marly e parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]