Total de visualizações de página

sábado, 11 de junho de 2011

TENS ME OFERTADO...


            Tens me dado nuvens para sonhar meus sonhos, e faz-me chegar aos céus com teus carinhos, com tuas gentilezas, com a tua paz. Não tens me dado tão somente um céu azul, mas um infinito quase celestial. Que são os ursinhos de pelúcias, lingeries, jóias, bombons e flores diante de tamanha oferta que me dás, coisa que nunca pensei ou acreditei ganhar?


            Tens me ofertado suas mãos para que nelas eu coloque minha vida, minhas vontades, meus sonhos. Entre elas suspiro, deliro e me faço mulher. A mim e somente a mim tens confiado tuas mãos para que eu faça com elas o que bem entender, pois sabes que nelas coloco minha vida...

            Minhas pretensões são formadas de pequenas coisas que aprendi contigo a apreciar. Passearmos juntinhos num campo de girassóis floridos, ou deitarmos num jardim de margaridas amassando-as com o rolar dos nossos corpos, admirar o pôr do sol à beira do lago Paranoá, ou o luar de uma sacada qualquer...

            Seria encantador achar bilhetes escritos e escondidos por ti pela casa toda. Abrir um armário e achar “eu te amo !”, ou na minha gaveta de lingeries “desejo-te de uma forma única, com ou sem elas...”, até mesmo na tampa da máquina de lavar “depois te faço uma massagem.“ Ahhhh! Lavaria cestos e cestos de roupas para tê-las...

            Adoro quando me ofertas o teu melhor olhar! Aquele que me faz tremer as pernas, que me desnuda a alma, que eriça-me os  pelos, me estremece por dentro... Quando me olha fundo, dizes-me tantas coisas calado! Olhas-me de um jeito que só tu sabes olhar.  Fico perdida em mim,  achada em ti, e só tenho certeza que sou tua, corpo e alma!

              Queria brindar-te com a minha melhor poesia, dizer que tu és o meu melhor pensamento do dia, mas sinceramente minhas palavras parecem poucas diante de tanto sentimento aqui dentro. O maior presente que faz a minha alma cantar, é ter você assim tão perto, tão meu. Ao querer ofertar-me o melhor, deixaste-me encantada, inebriada com tuas palavras. Simplesmente sou apaixonada por ti, e dou meu coração como oferta singela!

Marly Bastos

11 comentários:

  1. Marly,,,

    Que fofo isssooooooooooo. Com certeza arrancastes emoções lacrimais dele....

    bjsss e boa comemoração;

    Catita

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda,

    qualquer manifestação de amor
    é mesmo uma delícia,
    adorei seu texto amiga,
    disse tudo que eu gostaria de dizer...

    beijinhos
    saudades

    ResponderExcluir
  3. ♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...
    Toda palavra de amor é luz, então vim trazer-te pra o dia dos namorados um pequeno brilho pra semear no teu coração, meu carinho amigo.

    ♥...FELICIDADES PRESENTES E SONHADAS.

    Eu cantarei de amor tão docemente, por uns termos em si tão concertados, que dois mil acidentes namorados faça sentir ao peito que não sente.
    Luís De Camões
    ♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...♥...

    ResponderExcluir
  4. Linda declaração! Lindas palavras! Um texto encantador!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia,Marly!!

    Que lindo!!!E como é maravilhoso,quando recebemos tantos presentes de amor assim...não há dinheiro no mundo que compre!
    Beijos pra ti!
    Lindo domingo!

    ResponderExcluir
  6. E quem foi que disse que palavras não são presentes?? Parabéns por todos esses que vc continuamente recebe, com certeza deve ser uma mulher maravilhosa, merecedora de todos eles. Um beijo querida, muito mais amor pra você.

    ResponderExcluir
  7. Marly

    Com um texto tão rico como este, quem o lê e para quem é dirigido, certamente ter-se-á sentido o que dizer querer" brindar-te com a minha melhor poesia, dizer que tu és o meu melhor pensamento do dia..."
    Quem estaria esperando menos que isto?
    Só aquele que não Amar.

    Beijo

    SOL da Esteva
    http://acordarsonhando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. São deliciosas ofertas de amor,,,a quem se ama vale oferecer tudo,,principalmente amor e coração...grande beijo de boa semana e um feliz dia dos namorados...

    ResponderExcluir
  9. Lindo Marly!
    O amor faz declarações maravilhosas.
    Beijos e semana feliz pra você!

    ResponderExcluir
  10. Poxa, amiga!! Que texto lindo, que declaração!
    Texto cheio de amor, de cumplicidade e de admiração. Parabéns, Marli, um texto desses não precisa presente... Não há presente que chegue à altura.

    Meu carinho pra você.
    Tais Luso

    ResponderExcluir
  11. Marly
    Tudo muito, mas muito maravilhoso.Quem me dera um dia eu pudesse escever algo tão incrível como esse texto para o meu amor. Belíssimo! Você está cada vez mais e mais. Difícil encontrar textos tão lindos como esses de sua autoria. Te admiro, pra caramba, Marly.
    Dei uma sumidona mas voltei com todo o pique para retomarminhas leituras, posts e comentários. Te quero muito, não desapereça. Uma linda semana, bjs com muito carinho!

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]