Total de visualizações de página

terça-feira, 28 de junho de 2011

SABER VIVER O MOMENTO...



Saber viver os momentos...
Sem depois derramar o rio de sentimentos,
Deixar perder no espaço o ecoar,
Do coração descompassado de saudade cantar.

Saber viver os momentos...
Bailando todos os sons do mundo,
Viver metade da vida sonhando acordada.
Encher à tampa, esvaziar ao fundo!

Saber viver os momentos...
Seria ouvir o silêncio na troca dos nossos amores?
Seria calar as palavras que nos causam as dores?

Saber viver os momentos...
Parece-me que é ir além do horizonte,
É mesmo querendo estar perto, continuar distante!

Marly Bastos

11 comentários:

  1. Amei o seu poema, ele combina com a gente e os nossos blogs. Tem uma oração para todos os meus seguidores lá no blog. Um abraço da amiga, Yayá.

    ResponderExcluir
  2. Nesta vida conheci muitos amigos,mas esse blog realmente é um Sonho De Deus. Pois tem me dado amigos especiais. Amigo não é uma definição escrita ou falada,mas é o carinho o mimo de cada um sem dar,pedir nada. Obrigado pelos mimos,agradeço pelo carinho com o Sonhos De Deus. Gostaria muito de ti ver no feita poesia que é um pouco de mim se gostar me segue e comenta vou ficar muito feliz e vai me dar muito animo esta dificil não conseguir interagir com quem aprendi a amar a cada dia o feita poesia vai me colocar perto de vc ...Uma linda semana iluminada fica com papai do céu ! http://soueufeitapoesia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. MArly..seber viver o monento é deixar de ser pessimista.
    É ver menos noticiário ruim e ouvir mais uma bela musica.
    É aproveitar cada segundo, é ser o que vc é, é não se preocupar com o que os outros pensam d e vc, é pensar e agir de maneira coerente.é ser verdadeiro.
    è fazer as coisas que gosta, é cuidar da sua auto estima. cuidar do corpo e muito mais da alma.
    Um bj

    Ma

    ResponderExcluir
  4. Ah que saudade de qdo eu tinha momentos bons para viver, só que não os percebia...
    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  5. Marly, minha linda
    Esse caiu como uma luva pra mim. Vivo no futuro e muitas vezes deixo de viver a beleza do momento. Adorei esse lance: "Seria calar as palavras que nos causam as dores?". Vc é genial, amiga. Bjkas com muito carinho!!!!Que Deus te ilumine sempre e te faça sempre muito feliz!!!

    ResponderExcluir
  6. amada poetisa lindo e sensível,saber viver nao è para todos,mais o segredo e prosseguir tentando sempre.beijos flor obrigado pela força realmente as pessoas que a gente ama permanece eternos no coração.Uma semana de muita paz e amor que deus abençoe a ti e todos os seus.

    ResponderExcluir
  7. "saber viver os momentos...",

    é, acima de tudo, sentir esse "espaço no tempo" e deixar-se guiar por ele de acordo com o significado que o nosso "Eu" lhe dá.
    o nosso corpo sente e reage... a cada momento.

    Amiga,
    aproveito para agradecer seu comentário no meu último post e dizer-lhe que, revi as minhas palavras e fiz uma ligeira alteração. Obrigado

    ResponderExcluir
  8. TEmos que aproveitar cada segundo da vida como um milagre,,não podemos deixar passar nossa felicidade....grande beijo de lindo dia pra ti qeurida.

    ResponderExcluir
  9. Marly, seus palavreados são um encanto!
    Saber viver cada momentinho é mesmo ir além do horizonte... é viver conforme as batidas de nosso coração.

    Lindo seu blog!

    Tenha um bom dia!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Acho que já li isso por aki... é replay??rs
    Ou eu estou que posso estar confusa? são tantos né?! rs
    Bom dia amiga e que cada dia seja um novo momento, pra que a gente aprenda coisas novas, mas sem esquecer de viver cada um deles, por que passam.
    Beijos adoro te ler!!

    ResponderExcluir
  11. Triste quando queremos estar perto,mas cada vez mais tornamos distantes...
    Um beijo e um ótimo dia,querida Marly!

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]