Total de visualizações de página

domingo, 11 de agosto de 2013

COISAS SIMPLES PRA SE VIVER.



Tem dias que não preciso de muita coisa pra ser feliz, basta receber um telefonema da pessoa amada e pronto, meu dia se ilumina. E se esse telefonema for para me fazer uma declaração de amor, então meu gozo está completo.

Tem dias que eu somente quero um cafuné demorado, até eu dormir, ou às vezes meus dedos querem estar na cabeça amada, fazendo a mesma coisa até que ele relaxe, desmanche aquela ruga linda de tensão bem entre os olhos. Adoro carinhos nos pés, mas ele morre de cócegas, e por falar em cócegas, às vezes pra relaxar, é bom se encherem delas, até sentir cansaço de tanto rir.

Tem dias que eu não me entendo, mas ele me entende. Se estou emburrada ele tenta tirar a bronca; se estou brava, me desarma. Faz pirraça e piadas sem graça, tira-me o sossego, ri das minhas neuroses, mas conhece o limite que deve ir sem correr o risco de morrer. Ele é capaz de perceber que algo está errado sem eu nada dizer, ou mesmo por apenas uma palavra escrita via sms...

Tem dias que eu sinto a presença da pessoa amada, mesmo ela estando longe, pois mesmo longe, está ao meu lado sempre que preciso, através de uma sintonia inexplicável, de um elo indefinido e forte. E é tão bom quando ele chega, e surpreende-me com um longo beijo, com um doce olhar, com paparicos, mimos, carinhos e um vinho pra relaxar.

Tem dias que eu e ele só queremos amar, não sair da cama, viajar nas doces asas da paixão, ouvir “eu te amo”, comer macarronada pra não perder tempo na cozinha, ver um filme agarradinhos, e assim ficar como se a vida fosse um mar de rosas e nós apenas o perfume exalado delas.
Marly Bastos

5 comentários:

  1. Boa noite Marly.. e ninguem acho que quer mais do que tu aqui descreveste.. são nas pequenas coisas que nós seres humanos nos deliciamos e nos sentimos amados... te desejo uma linda noite bjs até sempre

    ResponderExcluir
  2. Que maravilha, Marly, você não tem do que reclamar rs ...Amiga, beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marly
    Tem dia que o que a gente mais quer, é simplesmente ser amado(a).
    Bjux

    ResponderExcluir
  4. E tem coisa melhor amiga?
    Um xero amiga e uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Pois é, Marly, são estas coisas simples que trazem colorido à vida. Definitivamente, não precisamos de muito para ser feliz. Se bem que quem tem um amor assim tem tudo, né? Pra que mais? -rsrs.

    Beijo, queridona.

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]