Total de visualizações de página

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ABRAÇO, ENLAÇO


Que vontade! Sabe do que seria?
De um abraço que contagia!
De um apertado entrelaço, de proximidade,
De amor procurando guarida, talvez de amizade.

Um aconchego que fuja com o conflito,
Abraço, enlaço... Abraço, enlaço... Tão bonito!

Deu vontade de um abraço que o tempo eterniza,
Que preencha todo espaço, e a solidão ameniza.
Que faça lembrar do carinho, que surge devagarzinho,
Quero a magia desse abraço enlaço, bem de mansinho...

Energia traduzida no cosmo, no tempo e no espaço,
Abraço, enlaço... Abraço, enlaço...Giro no compasso!

Quero essa fusão de energia, sentir com vontade,
Quero do aconchego, o enlace de sensibilidade.
Quero o calor de mãos acalmando, apertando...
Despertando lágrima de alegria, e o coração acalmando,

Quero o trançar de braços seguros e envolventes,
Abraço, enlaço... Abraço, enlaço... Vontades pendentes...

Marly Bastos

19 comentários:

  1. Boa noite, querida amiga Marly.

    Que maravilha!!
    Abraço... O abraço parece uma aliança que enlaça o corpo inteiro. As auras se misturam e as almas se aconchegam.

    (Muito obrigada pelo seu lindo comentário).

    Tenha um lindo fim de semana iluminado.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oii Marly, gostei de suas palavras tão espontâneas e cheias de sentimentos bons.
    Lhe convido a fazer uma visitinha em meu blogger.
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. olá, Marly. Adorei esse abraço enlaço... Essa imagem. Obrigada pela visita, me deixa feliz. Estou em falta, tive problemas com as páginas e hoje estou colocando alguns comentários em dia. Estarei passando por aqui! Bjos com carinho e ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. Um abraço assim é tão gostoso, bem apertado, aproximando alma com alma,,coração com coração..se sentir envolvido em alguém....beijos de bom final de semana pra ti querida.

    ResponderExcluir
  5. oi Marly,

    pra mim nada mais gostoso,
    e reconfortante que um abraço,
    adoro esse enlace,
    esse amasso,
    esse calor trocado...
    costumo dizer que abraço
    é um gesto de carinho
    embrulhado para presente...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia minha bochechinha rosada!
    Estava com saudades de vim te ver e me deliciar com tua imagem,que acho um arrazo de lindas...queria uma cabeleira dessa,kkkkkkk
    Esse abraço entrelaçado é tudo que eu queria n dia de hj,kkkkkkkkkk,mas vai ficar pendente,kkkkkk,só na vontade...
    bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  7. Bom dia!!!

    Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...


    Beijos e um lindo final de semana
    Ani

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!!

    Desculpe a demora em vir aqui, os últimos dias foram curtos pra mim... Mas aos poucos vou colocando a casa em ordem...


    Beijos e um lindo final de semana
    Ani

    ResponderExcluir
  9. O abraço vale mais que mil palavras :)

    Beijão grande em seu coração Marly!

    Verinha

    ResponderExcluir
  10. Abraço é o carinho mais completo que existe porque compreende a pessoa toda, no sentido amplo do termo.

    Eu sempre digo isso e adoro abraços, querida!

    Um pra ti, ó, apertadinho :

    \________☺________/

    ResponderExcluir
  11. Olá,Marly!!

    Ah!!Que vontade que deu!!!Um abraço apertado, cheio de emoção aquece o coração, alegra a alma!!!!
    Belíssimo!!!
    Que receba um abraço e mate a vontade!
    Beijos!
    Bom final de semana!!

    ResponderExcluir
  12. Este é o que chamo de abraço aconchegante! Que delícia! Fiquei louca de vontade para receber um abraço assim, bem enlaçado.
    Pois mando este abraço para você. Sinta-o, com muito carinho e amizade.
    Seu poema ficou um encanto!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Abraços são ninhos que pousam sobre nós...

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  14. Marly
    Eita abraço enlace gostoso. Eu amo esse tal de abraço, que pasa uma energia tão boa entre amigos, entre aqueles que se amam... Bjkas, amore de meu core. Te adoro, candanga linda!

    ResponderExcluir
  15. Oi Marly,
    Lindo texto, me deu até vontade de dar um abraço no primeiro que ver...rs
    Saudades de passar por aqui, tenho tido pouco tempo, mas sempre que dá venho trazer meu carinho.
    Bjs e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Sempre considerei o abraço o melhor dos carinhos. O aconchego que passa, o contato, tudo maravilhoso. Mas abraço que é abraço tem que envolver todo o corpo, e não só aquele toque fugidio de braços que não se completam ao redor do corpo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Um abraço é uma entrega tão bonita... tão bonita que nos enche por completo a alma!
    Toma lá um xi (é um abraço especial em que os corações se tocam) bem apertadinho!

    ResponderExcluir
  18. Que bom que ainda consigo encontrar pessoas, com almas e essência,onde só a poesia pode conceber.Parabéns ao blog.Se der,dê uma passadinha no meu tb.Um grande abraço! Rubi.
    www.valentebrasil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]