Total de visualizações de página

sexta-feira, 7 de junho de 2013

INFINITO CIRCUNDÁVEL


Vácuo do espaço-orgia
Corpo e corpo, enlaçado reluz
Momento, na velocidade da luz
Matéria transformada em energia...

Silhuetas mescladas, bradando sentimentos,
O espaço movendo em espiral;
Momento, onde tudo se faz vital,
Tempo explodindo em fragmentos.

Pequenos instantes, absorvido em desejo vagante,
Permeiam, passeando num infinito circundável.
Maravilhoso momento... Infatigável...
Energia pura e penetrante!

Marly Bastos

9 comentários:

  1. Quando o infinito cabe em cada gesto...

    Ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  2. BOA NOITE MINHA BOCHECHINHA ROSADA !
    FAZ UM BOM TEMPO QUE NÃO PASSO POR AQUI,MAS ISSO NEM QUER DIZER QUE OMITO OS AMIGOS.OS PRIMEIROS MORA MAIS TEMPO COMIGO E,SÃO ELES QUE PREENCHERAM MEUS DIAS NO MEU BLOG.SÃO PRA ELES QUE ME AJOELHO SEMPRE PARA AGRADECER O PORQUE DE TER TANTOS SEGUIDORES E TANTOS CONMENTARIOS.VC É UM DELES,FIQUE CERTA !
    NO CONTEXTO POÉTICO SABES PENETRAR MUITO BEM,É NO INFINITO DA NOSSA MEMORIA QUE RESIDE O TUDO QUE FAZ GIRAR DENTRO DE UM CORAÇÃO...LINDAMENTE VC EXPRESSOU ...
    BJS DE SAUDADES!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga!
    Antes de tudo, quero me desculpar pelo recadinho colado, extrai um dente hoje e não devo ficar digitando .
    Estou aqui para agradecer o carinho da sua vista que sempre me alegra e enriquece as postagens com seus comentários.
    Deixo este pensamento:

    Viver é acreditar no impossível.
    Sem fé, somos almas tristes
    a vagar sem sair do lugar.
    Abraços, um final de semana de muita paz, saúde e feliz.
    Beijos Lourdes Duarte.

    ResponderExcluir
  4. Amiga,

    Tudo bem com você/ Recuperada?

    Esse momento que você descreveu vai além da química para ser intenso e infinito.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  5. Amiga,

    Tudo bem com você? Recuperada?

    Esse momento que você descreveu vai além da química para ser intenso e infinito.

    Beijos e saudades!

    ResponderExcluir
  6. Oi Marly
    Que poema mais "caliente" kkkkkkk. Sempre sensual sem ser vulgar. Adorei!
    Bjão queridona!

    ResponderExcluir
  7. O espaço movendo em espiral...


    hã? é pra comentar???

    calor hj nééé???


    rs


    bj

    ResponderExcluir

  8. Um show de poema.
    Sem entrar no mérito (rs), a inspirada construção está maravilhosa.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Instantes permeados de loucura e vivenciados com toda a intensidade. Lindo!
    (Espero que já esteja bem melhor). Bjs.

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]