Total de visualizações de página

terça-feira, 3 de julho de 2012

Ponto "G"enial

               
              O ponto “G” não é a consumação, não é o ponto final. Ele é a reticências entre o prazer e o gozo, a exclamação da deliciosa surpresa de ser achado. É a interrogação que prende dois corpos num prazer indescritível. É o travessão por onde transita o inefável. É o mapa codificado que nos leva à  porta do paraíso.

              Ai o ponto “G”!... Tão matreiro que se esconde em lugares menos pensado e se mostra nos beijos mais cobiçados. É um mistério tatear esse tal ponto “Genial” e talvez na mulher ele seja mais difícil de identificar... Talvez!  A dificuldade em encontrá-lo reside no fato de não ser o mesmo para todas, e varia de acordo com os sentimentos que nutrimos pelo parceiro. Ele surge quando se fundem as emanações de duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra e sentem fome de se fundirem, de se conhecerem e de se explorarem.

              O ponto G está nas mãos que tocam a pele; está no sabor do beijoque delicia o paladar; está no olhar de magnética cobiça; está na voz que sussurra palavras insanas; está no cheiro que inebria o olfato; está no calor  da pele que arrepia a pele... Esse ponto “G” está na intensidade da entrega da gente, nos braços do nosso bem-querer.

              Em cada momento de paixão é despertado um local diferente desse danado pontinho e isso vai nos tornando mulher mais latente, mas pontuadas... Com descobertas de prazeres que nem sabíamos existir! A partir daí é somente deixar que o poeta da nossa alma feminina, derrame sua poesia em nossos desejos e pontue todos os versos.. O corpo feminino é uma incógnita, e quando ele é de uma mulher apaixonada, torna-se todo um ponto “G”, tal qual um instrumento de corda bem afinado, basta dedilar com maestria, e os acordes vibram no sabor da emoção.

                                                                 Marly Bastos

30 comentários:

  1. Muito bem!!!!!!
    Antes do ponto G, existem, ainda, cinco outros pontos a serem explorados.
    Um beijo, minha grande e LINDA escritora.

    ResponderExcluir
  2. oi Marly,

    concordo com você,
    quando se está apaixonada, o ponto G
    é o corpo todo,
    por inteiro sem deixar nada de fora...

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia minha querida e Genial Marly. Que colocação mais verdadeira para um sentimento tão profundo. É exatamente assim. Tive uma namorada que praticamente atingia o orgasmo só com meus beijos... ela diz até hoje que só eu consegui beijá-la daa daquela maneira... viu só... coisas da vida. Saudades minha querida. Estou bem pertinho da tua terra, quem sabe eu não passe por ela qualquer dia desses? Um grande beijo minha linda. Fique com DEUS.

    ResponderExcluir
  4. Nosssaaa! Você fez todas as minhas borboletas voarem aqui dentro Marly! Putz! Não devia ter passado por aqui! E agora? [rsrs] quem poderá me defender? Gr. Bj. linda! Adorei a maneira simples e poética que escrevestes o ponto "G"enial!

    ResponderExcluir
  5. Tantos pontos "Gs" para serem explorados! hmmmm... o corpo é um verdadeiro mapa de busca ao tesouro! rsrsrsrsrs

    Obrigada pelas visitas, querida... mesmo estando em repouso, vc não deixou de passar pelo Umas e outras. Desejo que vc esteja tendo ótima recuperação.

    bjks :) bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...

    ResponderExcluir
  6. O ponto G está no caminho de quem ama e o consegue descobrir e pode sim ser no corpo todo!
    Bjs e feliz por te ver de volta!

    ResponderExcluir
  7. Acho que o ponto G é a característica que nos faz querer mais daquela pessoa, é onde ela toca e nos deixa com essa sensação.
    Abraços

    ResponderExcluir
  8. "G"enial esse seu texto! Nosso corpo todo é esse ponto, e a pessoa certa, no momento certo, pode nos fazer sentir o indescritível.

    ResponderExcluir
  9. Oi Marly
    Esse é um daqueles posts para maiores de dezoito anos né? kkkkkkkkkk. Como as palavras fluem com naturalidade, vc fala de qualquer assunto tanto em poema como em crônica, e é como se estivesse cara a cara conosco, é uma delícia te ler, eu já te disse como é bom tê-la de volta?
    Bjão queridona. Fique com Deus.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marly, boa noite!

    De fato, amiga, na mulher apaixonada o ponto "G" se encontra em todo o seu corpo!
    Sabemos também, que temos além do ponto "G", o ponto "B", que se localiza entre a boca dele, e a boca dela, aquele Beijo tão desejado...Bom demais, fala sério! rsss...
    Adorei o tema abordado por você, querida, e a tua facilidade da escrita, tornou o texto super atraente!

    Beijinhos da LU...

    ResponderExcluir
  11. Marly, tudo bem?
    Melhor?
    E quem duvida que esse ponto G não caminhe, não é mesmo?
    E, sim, ele pode estar no corpo todo, onde haja sentimentos, conquistas, paixão, troca, lá estará ele para a "consumação" do fato! :)
    Adorei!
    Beijos e te cuida!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, Marly.
    Não sei quem fi que disse que a zona erógena mais sensível d mulher é o cérebro.
    Acho que o ponto G varia muito de lugar, mas dependendo da química entre o casal, pode ser facilmente encontrado.
    Abraço, Marly.

    ResponderExcluir
  13. Bom pra quem o encontrou um dia, sabe muito bem onde fica, mas não tem como ensinar e nem explicar. De certo é uma entrega, corpo e alma que se faz chegar mais rapidinho no lugar onde ele se esconde. É sem dimensão...

    ResponderExcluir
  14. Olá!Boa noite!
    Tudo bem? "Tipoiada" ainda?
    ...intervalo de jogo...
    Eu penso que o que faz realmente deixar qualquer mulher AO PONTO G são as preliminares e a química do casal...ou,se não for isso, o ponto G fica depois do ponto F...
    Obrigado pelo carinho da visita!
    Boa quinta feira!
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Marli, olá! Por incrível que pareça o link novo fica mantido na inscrição da lista, mas não aparece no blog...não sei o que fazer. O outro era :Ao bel prazer, não era?
    Estou com alguns quebra cabeças hoje tbm. Fui informada que meu blog foi indicado ao Top Blog 2012, mas não consigo inscrevê-lo, cabeça saindo fumaça já...rsss. Vou assistir o jogo. hahhah! Pode deixar recado lá, depois leio. Bjos.

    ResponderExcluir
  16. Ma... o ponto G é o ponto da descoberta...
    Pode estar no olfato... na audição......palavras ditas e ouvidas.....
    Amo te ler...
    bjinhos...

    ResponderExcluir
  17. Nada mais posso acrescentar. Você o colocou onde deveria estar, na emoção, na entrega, na maestria do toque, no prazer que não exige um ponto especial para ser provocado. Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Então Marly,

    ponto genial,é isso aí!

    E ponto genial é a mulher,todo o corpo da mulher, pois é por esta razão que, gosto de fazer sexo, também em Braile.

    Ou seja:Tateando todos os pontinhos do corpo feminino.

    Quer que eu minta?

    Abração carioca.

    ResponderExcluir
  19. Realmente "G"enial!

    Também creio que o ponto "G" não está localizado em lugar
    específico, mas na paixão e sintonia entre os corpos.
    O corpo da mulher apaixonada é, de fato, todo um ponto "G" e não é preciso muita arte para fazê-lo vibrar de prazer e emoção.

    Belo dia.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  20. Ai... o ponto G... Tão ponto esse tão procurado, tão celebrado quando encontrado. Esse texto é caliente, quente, abrasador, sensual (Ó empolguei, rs)

    http://senhoritamoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Será que o Ponto G é um mito? nem vou questionar onde se encontra o vosso Ponto (G)eoestratégico, p'ra mim localiza-se no lóbulo da orelha, na membrana no interior do ouvido ou quiçá, entre ambos. E quando Jota fala, tá falado, rs

    ResponderExcluir
  22. Mocinha, já acrescentei no meu tasco (à posteriori) o que entendo por 'cor da esperança', rs

    Beijo[ta]

    ResponderExcluir
  23. Para mim o ponto 'G' está no toque do amor, da paixão, tem que ter afinidade absoluta com o parceiro, para que ele exploda em lugares que nem imaginamos...lindo seu texto...um abraço
    (((((Ah adorei o novo nome do blog)))))

    ResponderExcluir
  24. Olá Marly querida,
    Penso que o danado do ponto "G", virou quase que um mito e que
    parece ser essencial ser encontrado para que se consiga ter prazer na relação. Penso, também, que cada casal pode ter uma relação extremamente prazerosa no beijo, no abraço, na sensualidade que envolve o ato do amor, sem que seja tão necessário encontrar o famoso e procurado ponto "G".
    Gostei muito de seu texto, amiga!
    Grande beijo,
    Maria Paraguassu.

    ResponderExcluir
  25. Esse ponto "G" foi brilhantemente descrito por você.Feliz quem encontra um parceiro que explora sempre seu ponto"G"! Adorei amiga!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Não acredito em ponto G, acredito em comunhão de almas e vontade de ficar junto com as bençãos do Senhor. Um abraço, Yayá.

    ResponderExcluir
  27. Acredito que se encontra o tal ponto quando o casal está em sintonia, quando a química entre eles flui de forma intensa e quando ambos se entregam sem pensar em mais nada. Talvez nem seja um ponto, seja um estado.
    um bjo, Marly. Já consertei o link.

    ResponderExcluir
  28. Um texto magnífico
    O ponto G você o descreveu lindamente. Como você bem disse tal qual um instrumento de corda bem afinado, dedilhado com maestria
    e vibrando ao sabor dos cinco sentidos.
    Adorei.

    Bjs.

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]