Total de visualizações de página

sexta-feira, 18 de março de 2011

20 DE MARÇO É O DIA DO BLOGUEIRO. PARABÉNS!!!

BLOGUEIROS




Sabemos que a vida de blogueiro vai além de publicar seus próprios textos, pois como passarinho procurando ninho, ele sai aqui e ali procurando pouso, conhecendo novas páginas, enchendo os olhos com o prazer de ler bons textos, garimpando talentos, achando verdadeiros tesouros nesse mundo virtual.

O blogueiro se desnuda nos seus textos, expressando seus tons emotivos, apaixonados, sátiros, jocosos, críticos, singelos, refinados... No mundo do blogueiro, não há muita imparcialidade, pois se escreve com sangue da veia humana – Somos humanos - temos impressões e opiniões próprias acerca das coisas que nos rodeiam, e isso colocamos no nosso blog com muita criatividade e conhecimento de causa.

O blogueiro tem prazer em escrever, pesquisar, trocar informações com o mundo. Ele adora mimos, comentários, ser reconhecido. “Ovula” quando vê um pedacinho da sua escrita rodando por aí, e tem um “orgasmo múltiplo” quando vê seu texto integralmente postado em outro blog, ou mesmo em alguma outra parte onde a escrita se faz. E seu nome escrito embaixo com todos os créditos? Ahhhhh! É Sentimento indescritível...
Marly Bastos

3 comentários:

  1. É verdade, Marly.
    Ver seu texto publicado em outro lugar é uma maravilha.
    É tão bom ser blogueiro!
    Ah, adorei a imagem.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Blogar é revelar ao mundo em palavras, imagens e atitudes o eu que transborda em cada um de nós.
    Parabéns a nós todos.
    Bjim.

    ResponderExcluir
  3. Taí, eu nem sabia que já tinha o dia do blogueiro! Valeuuuuuuuuuuuu
    Bj e boa noite

    ResponderExcluir

Se leu-me até aqui, deixe uma palavreseadinha aqui [blogueiros adoram comentários rsrs]