Eu amo as palavras! E quando os sentimentos reboliçam dentro de mim, elas conseguem aquietar minha alma. Palavras são apenas palavras quando não formam a poesia da nossa alma, quando não gritam nossas agruras. Nas palavras encontro meu refúgio, faço meu ninho e transbordo meus mais loucos pensamentos. Nas palavras sou tudo!E posso tudo [ou quase...]
Total de visualizações de página
quarta-feira, 6 de abril de 2011
MEIO METADE...
Fiquei parada diante dessas palavras... Sinto-me meio perdida quanto à significação delas. Há uma luta entre partes(ou metades), pois não há exatidão nelas e ao meio é meio( embora meio quando se trata de estado emocional é algo lá e cá, não sei se realmente tem exatidão em tanto...)
Se metade é cada uma das partes, eu sou então um inteiro dividido em partes. E essas partes não são iguais, portanto não sou meio... (Sou toda?) Resta-me o princípio e o fim! Isso é atributo de Deus(“Eu Sou o Princípio e o Fim, o Alfa e o Ômega”)! Não sou Deus, mas concluo que tenho Ele em mim. Viajei... a afirmação é verdadeira, mas o pensamento ficou meio vagante.( E daí?)
Parei de novo pra pensar... E não cheguei a conclusão nenhuma! Tenho duas opções: Excluo tudo que escrevi, que nem é meio e nem metade de nada, ou termino o texto pela metade, o que é meio esquisito.
Uma coisa é certa(ou meio certa, já que achismo não é comprovação científica...), acho que somos mais metade de tudo do que meio... Somos mais ou menos de uma metade, e dificilmente seremos meio exatamente, pois esse exige um outro lado com o mesmo tamanho, peso, altura, profundidade, conhecimento, extensão... E isso é meio complicado, o que não quer dizer que é exatamente meio(pode ser pra mais ou menos, entende?).
Concluindo: Não disse meio metade de nada! Quer saber? Vou dormir, pois metade de mim é sono e a outra metade é meio estupidez...
Marly Bastos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nunca tinha pensado nisto. putz! deu nó nos dois neurônios,rsrs
ResponderExcluirBeijos
Olá Marly
ResponderExcluirDe uma coisa tenho certeza, seu texto não é meio bom, ele é todo ótimo. Amei.
Bjux
Fiquei meio perplexa e meio feliz... Na verdade muito feliz em ler tão belo texto! Parabéns, você a cada dia está mais perfeita na arte literária. Tenho certeza de que é porque escreves com a alma. Beijos.
ResponderExcluir