O meu amor se foi, mas eu não quero falar dele. E nem da partida dele. Resolvi deixá-lo ir sem questionar, sem chorar, sem lamentar. Então, apenas foi, porque era meu amor e eu não era amor dele.
A vida, ainda está aqui, com suas cores, seus sons que às vezes, não percebi, e seus sabores que ainda não provei, porque estava ocupada vivendo um amor que era somente meu.
Quero cair quantas vezes for possível na arapuca do amor, se for assim a condição para ser feliz. Quero todas as armadilhas que eu mesma armar... Vou sair agora e seguir os caminhos que ainda não tem meus passos, pois ainda não os percorri...
Quanto ao meu amor, esse não era meu, por isso, ele seguiu seu rumo, sem ao menos dizer adeus. Como uma chuva de verão, veio e se foi... Não alardeou na chegada, veio apenas, trazendo refrigério e vivacidade, e nem quando se foi, apenas foi. Assim...
Marly Bastos
E assim vamos caminhando em busca do que não é perfeito mas que de um jeito ou de outro nos faz
ResponderExcluirviver...
Um beijo grande
Amor traz vivacidade mesmo, bem lembrado. E se ele foi, é porque nao era pra ficar. Pelo menos assim penso eu, talvez por já ter degladiado tanto com um amor impossível e a auto destruição ter sido das grossas.
ResponderExcluirQuerida Marlly, obrigada pelas doces palavras em meu cafofo.
Emocionei. Me vi nua e crua em suas palavras, ate parece que vc usou minha historia de vida pra escrever. Realmente o amor que se foi e doi era apenas meu, por isso ainda ecoa aqui no peito....Amei!
ResponderExcluirOi, Marly
ResponderExcluirO amor é etreno e lindo enquanto dura já, dizia nosso poeta Vinícius de Moraes. Belo poema.
Obrigada por suas visitas sempre muito carinhosas lá la meu Amadeirado!. Bjkas com muiot carinho!
Se foi,não era pra ser,às vezes prendemos coisas,e pessoas por medo de deixá-las ir,mas quando precisam ir,não tem jeito.
ResponderExcluirQue o novo,possa revigorar-te!
Um beijo enorme.
É isso aí, Marly, a gente segue pela vida chorando por muitos amores e sempre aberta ao amor, talvez porque o nosso desejo esteja fora dessa dimensão... Sei lá! Mas, nós, os sensíveis, sofremos mais porque amamos mais. E é isso que nos leva a poetar.
ResponderExcluirAqui, as coisas vão se acomodando e eu estou orando por vc.
Bjs, minha doce amiga,
Maria Luiza
Quer ir??? Vai, mas não olhe para trás. É assim mesmo que funciona. Quem parte não precisa ver as lágrimas. Elas secam. E servem pala lavar os olhos e deixá-los ainda mais luminosos para quem vai chegar.
ResponderExcluirBjs.
Olá Mar+ly,
ResponderExcluir""Passarinho que se debruça - o vôo já está pronto!"
(João Guimarães Rosa)
Abç
Importante que tenha sido intenso,
ResponderExcluirrenovada fica a alma
para a nova caminhada!
Um beijo!
Marlene
Oi,Marly. Elogio vindo de você,só fico mais feliuz e impulsionado a escrever mais e mais,admiro muito a você também. Temos boa empatia.
ResponderExcluirSobre o poema, lindo como sempre, como diz a música "amores vem e vão", você só não pod perder é a capacidade amar. Beijos e muito obrigado.
Seu blog cada vez mais lindo...Vim para te convida para vc pegar o teu selinho comemorativo la no meu cantinho ok...Bjus
ResponderExcluirhttp://wwwdeiablog.blogspot.com/
Me vi neste poema, já me senti assim , Marly, mas tudo passou, bola prá frente..
ResponderExcluirBeijos
Não olhar para trás. Aproveitar o hoje, outro amor virá :)
ResponderExcluirAmar se aprende amando, diz o poeta...mas parece que quanto mais "aprendemos" a amar, mais dolorido é quando "não dá certo".
ResponderExcluirMas sei que eu não desisto de amar vc desiste?
Gostei muito de te ler.
Beijo.
QUE BOM QUE ELE SE FOI SEM DEIXAR GRANDES MARCAS.
ResponderExcluirDE QUE ADIANTA UM AMOR QUE É SÓ NOSSO? SERIA SINÔNIMO DE SOFRIMENTO. ENTÃO, JÁ FOI TARDE, POIS MAIS CEDO O CAMINHO FICA LIVRE PARA OUTRO AMOR SE INSTALAR.
BEIJO.
O meu amor se foi...
ResponderExcluirE acredito que era mesmo a hora de ir, entretando ao descobrir-me vazia de amor, percebi que voltei a estar cheia de vida!
Beijos mil da Wil.