O ponto “G” não é a consumação, não é o ponto final. Ele é a reticências entre o prazer e o gozo, a exclamação da deliciosa surpresa de ser achado. É a interrogação que prende dois corpos num prazer indescritível. É o travessão por onde transita o inefável. É o mapa codificado que nos leva à porta do paraíso.
Ai o ponto “G”!... Tão matreiro que se esconde em lugares menos pensado e se mostra nos beijos mais cobiçados. É um mistério tatear esse tal ponto “Genial” e talvez na mulher ele seja mais difícil de identificar... Talvez! A dificuldade em encontrá-lo reside no fato de não ser o mesmo para todas, e varia de acordo com os sentimentos que nutrimos pelo parceiro. Ele surge quando se fundem as emanações de duas pessoas que se sentem atraídas uma pela outra e sentem fome de se fundirem, de se conhecerem e de se explorarem.
O ponto G está nas mãos que tocam a pele; está no sabor do beijoque delicia o paladar; está no olhar de magnética cobiça; está na voz que sussurra palavras insanas; está no cheiro que inebria o olfato; está no calor da pele que arrepia a pele... Esse ponto “G” está na intensidade da entrega da gente, nos braços do nosso bem-querer.
Em cada momento de paixão é despertado um local diferente desse danado pontinho e isso vai nos tornando mulher mais latente, mas pontuadas... Com descobertas de prazeres que nem sabíamos existir! A partir daí é somente deixar que o poeta da nossa alma feminina, derrame sua poesia em nossos desejos e pontue todos os versos.. O corpo feminino é uma incógnita, e quando ele é de uma mulher apaixonada, torna-se todo um ponto “G”, tal qual um instrumento de corda bem afinado, basta dedilar com maestria, e os acordes vibram no sabor da emoção.
Marly Bastos
Muito bem!!!!!!
ResponderExcluirAntes do ponto G, existem, ainda, cinco outros pontos a serem explorados.
Um beijo, minha grande e LINDA escritora.
oi Marly,
ResponderExcluirconcordo com você,
quando se está apaixonada, o ponto G
é o corpo todo,
por inteiro sem deixar nada de fora...
beijinhos
Bom dia minha querida e Genial Marly. Que colocação mais verdadeira para um sentimento tão profundo. É exatamente assim. Tive uma namorada que praticamente atingia o orgasmo só com meus beijos... ela diz até hoje que só eu consegui beijá-la daa daquela maneira... viu só... coisas da vida. Saudades minha querida. Estou bem pertinho da tua terra, quem sabe eu não passe por ela qualquer dia desses? Um grande beijo minha linda. Fique com DEUS.
ResponderExcluirNosssaaa! Você fez todas as minhas borboletas voarem aqui dentro Marly! Putz! Não devia ter passado por aqui! E agora? [rsrs] quem poderá me defender? Gr. Bj. linda! Adorei a maneira simples e poética que escrevestes o ponto "G"enial!
ResponderExcluirTantos pontos "Gs" para serem explorados! hmmmm... o corpo é um verdadeiro mapa de busca ao tesouro! rsrsrsrsrs
ResponderExcluirObrigada pelas visitas, querida... mesmo estando em repouso, vc não deixou de passar pelo Umas e outras. Desejo que vc esteja tendo ótima recuperação.
bjks :) bjks JoicySorciere => CLIQUE => Blog Umas e outras...
O ponto G está no caminho de quem ama e o consegue descobrir e pode sim ser no corpo todo!
ResponderExcluirBjs e feliz por te ver de volta!
Acho que o ponto G é a característica que nos faz querer mais daquela pessoa, é onde ela toca e nos deixa com essa sensação.
ResponderExcluirAbraços
"G"enial esse seu texto! Nosso corpo todo é esse ponto, e a pessoa certa, no momento certo, pode nos fazer sentir o indescritível.
ResponderExcluirOi Marly
ResponderExcluirEsse é um daqueles posts para maiores de dezoito anos né? kkkkkkkkkk. Como as palavras fluem com naturalidade, vc fala de qualquer assunto tanto em poema como em crônica, e é como se estivesse cara a cara conosco, é uma delícia te ler, eu já te disse como é bom tê-la de volta?
Bjão queridona. Fique com Deus.
Olá Marly, boa noite!
ResponderExcluirDe fato, amiga, na mulher apaixonada o ponto "G" se encontra em todo o seu corpo!
Sabemos também, que temos além do ponto "G", o ponto "B", que se localiza entre a boca dele, e a boca dela, aquele Beijo tão desejado...Bom demais, fala sério! rsss...
Adorei o tema abordado por você, querida, e a tua facilidade da escrita, tornou o texto super atraente!
Beijinhos da LU...
Marly, tudo bem?
ResponderExcluirMelhor?
E quem duvida que esse ponto G não caminhe, não é mesmo?
E, sim, ele pode estar no corpo todo, onde haja sentimentos, conquistas, paixão, troca, lá estará ele para a "consumação" do fato! :)
Adorei!
Beijos e te cuida!
Boa noite, Marly.
ResponderExcluirNão sei quem fi que disse que a zona erógena mais sensível d mulher é o cérebro.
Acho que o ponto G varia muito de lugar, mas dependendo da química entre o casal, pode ser facilmente encontrado.
Abraço, Marly.
Bom pra quem o encontrou um dia, sabe muito bem onde fica, mas não tem como ensinar e nem explicar. De certo é uma entrega, corpo e alma que se faz chegar mais rapidinho no lugar onde ele se esconde. É sem dimensão...
ResponderExcluirOlá!Boa noite!
ResponderExcluirTudo bem? "Tipoiada" ainda?
...intervalo de jogo...
Eu penso que o que faz realmente deixar qualquer mulher AO PONTO G são as preliminares e a química do casal...ou,se não for isso, o ponto G fica depois do ponto F...
Obrigado pelo carinho da visita!
Boa quinta feira!
Beijos
Marli, olá! Por incrível que pareça o link novo fica mantido na inscrição da lista, mas não aparece no blog...não sei o que fazer. O outro era :Ao bel prazer, não era?
ResponderExcluirEstou com alguns quebra cabeças hoje tbm. Fui informada que meu blog foi indicado ao Top Blog 2012, mas não consigo inscrevê-lo, cabeça saindo fumaça já...rsss. Vou assistir o jogo. hahhah! Pode deixar recado lá, depois leio. Bjos.
Ma... o ponto G é o ponto da descoberta...
ResponderExcluirPode estar no olfato... na audição......palavras ditas e ouvidas.....
Amo te ler...
bjinhos...
Nada mais posso acrescentar. Você o colocou onde deveria estar, na emoção, na entrega, na maestria do toque, no prazer que não exige um ponto especial para ser provocado. Bjs.
ResponderExcluirEntão Marly,
ResponderExcluirponto genial,é isso aí!
E ponto genial é a mulher,todo o corpo da mulher, pois é por esta razão que, gosto de fazer sexo, também em Braile.
Ou seja:Tateando todos os pontinhos do corpo feminino.
Quer que eu minta?
Abração carioca.
Realmente "G"enial!
ResponderExcluirTambém creio que o ponto "G" não está localizado em lugar
específico, mas na paixão e sintonia entre os corpos.
O corpo da mulher apaixonada é, de fato, todo um ponto "G" e não é preciso muita arte para fazê-lo vibrar de prazer e emoção.
Belo dia.
Beijo.
Ai... o ponto G... Tão ponto esse tão procurado, tão celebrado quando encontrado. Esse texto é caliente, quente, abrasador, sensual (Ó empolguei, rs)
ResponderExcluirhttp://senhoritamoca.blogspot.com.br/
Será que o Ponto G é um mito? nem vou questionar onde se encontra o vosso Ponto (G)eoestratégico, p'ra mim localiza-se no lóbulo da orelha, na membrana no interior do ouvido ou quiçá, entre ambos. E quando Jota fala, tá falado, rs
ResponderExcluirMocinha, já acrescentei no meu tasco (à posteriori) o que entendo por 'cor da esperança', rs
ResponderExcluirBeijo[ta]
Para mim o ponto 'G' está no toque do amor, da paixão, tem que ter afinidade absoluta com o parceiro, para que ele exploda em lugares que nem imaginamos...lindo seu texto...um abraço
ResponderExcluir(((((Ah adorei o novo nome do blog)))))
Olá Marly querida,
ResponderExcluirPenso que o danado do ponto "G", virou quase que um mito e que
parece ser essencial ser encontrado para que se consiga ter prazer na relação. Penso, também, que cada casal pode ter uma relação extremamente prazerosa no beijo, no abraço, na sensualidade que envolve o ato do amor, sem que seja tão necessário encontrar o famoso e procurado ponto "G".
Gostei muito de seu texto, amiga!
Grande beijo,
Maria Paraguassu.
Sera o ponto G o X da questão???
ResponderExcluirRs.
beijo
beijos encanto!
ResponderExcluirperfume de uma flor!!
Esse ponto "G" foi brilhantemente descrito por você.Feliz quem encontra um parceiro que explora sempre seu ponto"G"! Adorei amiga!
ResponderExcluirBeijos!
Não acredito em ponto G, acredito em comunhão de almas e vontade de ficar junto com as bençãos do Senhor. Um abraço, Yayá.
ResponderExcluirAcredito que se encontra o tal ponto quando o casal está em sintonia, quando a química entre eles flui de forma intensa e quando ambos se entregam sem pensar em mais nada. Talvez nem seja um ponto, seja um estado.
ResponderExcluirum bjo, Marly. Já consertei o link.
Um texto magnífico
ResponderExcluirO ponto G você o descreveu lindamente. Como você bem disse tal qual um instrumento de corda bem afinado, dedilhado com maestria
e vibrando ao sabor dos cinco sentidos.
Adorei.
Bjs.