Eu amo as palavras! E quando os sentimentos reboliçam dentro de mim, elas conseguem aquietar minha alma. Palavras são apenas palavras quando não formam a poesia da nossa alma, quando não gritam nossas agruras. Nas palavras encontro meu refúgio, faço meu ninho e transbordo meus mais loucos pensamentos. Nas palavras sou tudo!E posso tudo [ou quase...]
Sim, borboleta de asa partida é tristeza para todos: para o jardineiro e para as flores.
ResponderExcluirUm beijo grande
O jardineiro ainda pode apreciar sua beleza, mesmo que de forma equivocada . Mas ela, sem voar, só mesmo se misturando às flores.
ResponderExcluirMarly, também amo a música Terezinha! Melodia linda e versos maravilhosos, com três opções e uma sábia escolha.
Bjs
MARLY
ResponderExcluirTRISTE (E BELO) ENGANO! TUDO DE BOM DORMIR DEPOIS DE LER UM ENGANO DESSES!
(Ai, agora vi que escrevi tudo em maiúsculas, sorry!!!).
Amei o seu depoimento sobre o post meu de hoje. Graças a Deus, tudo se transformou em talento e dom para ser essa poeta diferenciada. Te adoro,garota. Durma bem e milhões de beijos!!!
Nice picture and words....
ResponderExcluirGreetings from France,
Pierre
Vivemos nos confundindo com a beleza aparente, sem olhar direito o que tem por trás, mas jardineiro que é jardineiro cuida, sabe, porque ama o que faz. Linda metáfora Marlyzinha! (e eu sempre escrevi seu nome com dois L porque aquela amiga que te disse é com dois hehe, desculpe)
ResponderExcluirQue pena nao conseguiu tirar a fotinho, logo ontem que tinha passado perfume!!! hehe
Tenta outro dia novamente. Eu testei e deu certo (mas já deletei a foto, essa camisola de Hello Kity ia assustar), você viu se tua câmera estava conectada na hora? Se estiver tudo conectado, é só dar um F5 para atualizar a página e tentar denovo Marlizinha, você vai arrasar com a fotinho, tenho certeza, e eu adorar, claro!!!
Querida Amiga..
ResponderExcluirCarinhosamente venho avisar que você é uma das homenageadas aqui no meu cantinho.
Um linda tarde beijos no coração,Evanir.
Na lateral esquerda do blog tem um mimo para os homenageados..
A borboleta nao era livre para voar... E não podia ser flor no jardim?
ResponderExcluirO jardineiro ficou desiludido porque a borboleta não era flor?
Pobre borboleta, nem flor e nem livre para voar.